quinta-feira, 4 de abril de 2013

UM POUCO DE HUMOR....


     A ENCHENTE
Manoel, Manoel corre, corre!
Porque Maria?
A enchente tá levando seu carro!
Deixa de ser burra a chave taqui.

       AS DUAS PERGUNTAS - PIADAS DE ADVOGADOS
O sujeito chega para um amigo advogado e diz: Quanto você cobra para me responder duas perguntas?
Quinhentos reais! Qual é a segunda? 

Quais são as três perguntas mais frequentes feitas pelos advogados?
1. Quanto dinheiro você tem?
2. Onde você pode conseguir mais?
3. Você tem alguma coisa que pode vender? 

Dois garotinhos estão conversando:
-O que é que o teu pai faz?
-É advogado.
-Sério?
-Nãããão, é um dos normais... 

         PIADAS DE BÊBADOS

O bêbado: Seu guarda, pode me dizer aonde é o outro lado da rua? É daquele lado. Ué, eu estava lá e me disseram que era aqui. 

O cara entra no bar e pede um copo de vinho: Branco ou tinto? pergunta o balconista. Tanto faz, eu sou cego! 

                          JOÃOZINHO

- Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra. - Legal pai! Que tal pegarmos o professor na saída amanhã?


A tia pergunta: -Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu?
-Eu quero fazer regime 

Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora muito acaba ficando feia.
-Então quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona! 

Joãozinho, o que você está estudando?
Geografia, mãe.
Então, onde fica a Inglaterra?
Na página 83! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.