quinta-feira, 9 de maio de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE NOS DISTRITOS



Na ultima terça feira dia 07, a Secretária de saúde Lívia Mara Bezerra Visitou o distrito de Califórnia onde falou para os moradores daquela localidade um pouco sobre a saúde do nosso município. Ouviu o que o povo tem pra falar e respondeu as mais diversas perguntas que antes ninguém respondia, fazendo assim uma ramifi...cação do executivo transparente para todos, agradecendo aqui por este meio de comunicação social ao líder da comunidade Erandir pela acolhida, e logo logo estaremos divulgando o próximo distrito a ser visitado por nós. #A Saúde com o povo, está no rumo CERTO com Certeza!Ver mais
Acho que uma administração para ter sucesso precisa estar ao lado do povo, ouvindo suas opiniões e tentando minimizar suas carências. Parabéns à Secretária de Saúde Lívia Mara, bem como a sua equipe pela iniciativa.
Quixadá está caminhando rumo ao desenvolvimento, com a integração das secretarias, muito embora esse caminhar seja a passos lentos devido a grandes pendências que existiam. O prefeito, juntamente com seu secretariado está elaborando projetos e buscando recursos para o desenvolvimento do município. Quero ressaltar o grande trabalho da Secretaria de Cultura, na pessoa de seu presidente Weliton Queiroz que está encerrando hoje um importante projeto cultural com os alunos das escolas públicas, que foi a elaboração de um trabalho enfocando a figura da MÃE, visando incentivá-los a ler mais e ,consequentemente, escrever melhor. Os melhores trabalhos receberão um premio. Parabéns ao grupo do Centro Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.