quinta-feira, 16 de maio de 2013

UMA BOA DOSE DE HUMOR


  • Cego x Paralitico

    Um paralítico passeando com um cego, vê uma loira muito gostosa atravessando a rua. Para tirar uma com a cara do cego diz:
    - Olha que loira gostosa atravessando a rua!!!
    O cego muito brabo responde:
    - Ah é? Então corre atrás dela!!!



    • Revelações

      Um casal de idosos já bem velhinhos, somente esperando a morte, conversavam na sala quando a mulher diz:
      - Amor, ja que estamos a beira da morte, me responda, você ja me traiu alguma vez???
      O velho meio desconfortável responde:
      - Lembra daquela morena que morava em frente de casa, então, aquele lindo corpo foi todinho meu!!
      Mas e você ja me traiu alguma vez??
      A velha retruca:
      - Lembra dakele corpo de bombeiros que tinha em frente de casa,então aquele lindo corpo foi todinho meu!!



      Gosto é igual... (verídica)

      Um casal caminhava de volta para casa quando avistaram um fusquinha muito feio.
      A mulher disse para o homem: "Nossa! Que mal gosto!!!"
      O homem, por sua vez, respondeu: "Gosto é igual mulher... cada um tem a que pode pagar!!!"



      O HOMEM PERFEITO

      Uma vez a mãe disse a filha:
      Olhe filha, quando voçê for se casar arrume um homem que a todo instante tenha dinheiro na carteira,um cheque sempre pronto,e todo tipo de cartão de Credito.
      O pai aproveita e fala: -E filha quando for pegar um homem desses, arrume 2 pois eu vou querer um pra mim também.



      Viciado em Twitter

      A mãe de um garoto estava preocupada porque ele ficava o dia inteiro no twitter ..
      Então ela decidiu levar ele no padre ...
      Chegando lá ela explica a situação e o padre pergunta :
      - Menino , você segue Deus ?
      - Não sei , qual é o e-mail dele ?



      O Mendigo

      Estava passando um homem quando o mendigo derrepente lhe disse:
      -Sou um imortal!
      -Por que você é imortal?
      -Porque não tenho onde cair morto!!!!



      Atendimento num acidente...

      Certo dia um carro patinou no asfalto molhado pela chuva, rodopiou e bateu num poste. Os pedestres correram para acudir o motorista. A primeira a chegar é uma mulher que começa a atender a vítima. Chega um homem que a afasta e a esnoba dizendo:
      - Afaste-se imediatamente, dona, eu fiz curso de primeiros-socorros.
      A mulher fica indignada com a falta de educação e não resiste: dá-lhe um tapinha no ombro e diz:
      - Quando você chegar naquela parte em que  tem que chamar um médico, eu estou aqui, tá?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.