segunda-feira, 10 de junho de 2013

PALAVRAS DO VICE- PREFEITO NA CÂMARA MUNICIPAL






A todos os internautas:
Ocupei todas as rádios do município de Quixadá, coloquei a minha vida política, a história que eu quis e quero fazer até o final desta nossa batalha, a disposição do Ministério Público, da Câmara Municipal, inclusive fiz um desafio de sugerir aquilo que nunca consegui fazer, que é uma CPI. Fui frustrado. Venderam o Hotel Municipal, ganharam dinheiro das gaiolas de peixe, não existe fábrica de beneficiamento de leite de cabra, as obras construída pelo ex prefeito na sua totalidade caíram e outras estão comprometidas. Disse também a população que o mais simples de todos os procedimentos jurídicos é um Boletim de Ocorrência - B.O. Se existir um contra mim, ,não é preciso Ministério Público ou Câmera Municipal,  mas você, sociedade, apresente para mim que eu renunciaria o meu mandato de Vice Prefeito se  meu nome esteve envolvido em qualquer tipo de corrupção,  fraude ou convênios fraudulentos.  Para mim perdia o sentido de estar na vida pública, pois aqui em nossa cidade passei 16 anos apresentando denúncias aos órgãos de controle fiscal, os desmandos e as farras com os recursos do povo. Estou vice prefeito de Quixadá, sem cargo de Secretário, mas muito tranqüilo. Vamos esclarecer isso pra população, mas também precisamos urgentemente começar a trabalhar pela nossa cidade, pois o povo não merece tudo isso. Quixadá se libertou. Quixadá está adimplente e isso é motivo de comemoração. foram quase 16 anos sem expedir às suas próprias certidões e inicia agora o verdadeiro trabalho pra colocar nossa cidade no rumo certo.  Um abraço carinhoso a todos os quixadaenses. 100% ficha limpa.
Weliton Xavier (CI)
Vice-prefeito de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.