terça-feira, 9 de julho de 2013

Recuso-me a acreditar!!! rss...




Num determinado hospital começou a correr a notícia de que o quarto nº 111 do Serviço de Cuidados Intensivos estava assombrado.
A razão era simples. Já há algum tempo, que todas as sextas-feiras qualquer doente que lá estivesse acamado, aparecia morto, independentemente do quadro clínico que apresentasse.
Como sucederam casos que os doentes quando entraram no quarto nem sequer estavam em risco de vida, os médicos e os responsáveis máximos do hospital, resolveram proceder a uma completa limpeza do quarto com todos os meios aconselháveis à irradiação de qualquer bactéria nociva.
Certificada a higienização e desinfecção do quarto. Voltaram a proceder à sua utilização. E logo sucedeu que, o primeiro doente, quando chegou a sexta-feira, a morte tomou conta dele.
Analisados todos os dados clínicos do doente, chegou-se à conclusão que a morte era de todo inexplicável, uma vez que, embora ligado a máquinas de controlo cardíaco e suporte respiratório, nada no seu estado indicava a iminência de um desfecho fatal.
Resolveram então montar no quarto uma câmara de vigilância permanente.
E foi assim que descobriram o motivo de tantas mortes.
Todas as sextas-feiras, pelas 6 da manhã, a mulher da limpeza entrava no quarto, desligava as máquinas da tomada da parede e ligava o aspirador do pó para proceder à limpeza do quarto.

Valham-me todos os santos!!!!!!
VF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.