quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Baixinho Valente...kkk


Piadas para o bar e ambiente familiar. Confira e divirta-se!
Baixinho valente
Um sujeito baixinho entra no bar com cara de mau, dá um chute na cadeira e grita:
– Tem algum cara valente aqui que goste de uma boa briga?
Imediatamente se levanta um sujeito de dois metros de altura, encara o desafiante e diz:
– Eu adoro briga! Por quê?
E o baixinho:
– Muito bem, já arranjamos um! Tem algum outro valente aqui?


A casa azul

Dois bêbados estavam num bar, quando um perguntou ao outro:
– Onde você mora?
– Eu moro na rua acima.
– Eu também!
– Ah, é? Eu moro na única casa azul da rua.
– Como assim? É mentira! Sou eu que moro na casa azul.
– Tá louco? Sou eu que moro lá. Vamos que te mostro que quem mora lá sou eu!
Chegando à rua, os dois continuam a discutir aos berros. Nessa hora, abre-se a porta da casa e uma mulher diz:
– Muito bonito, hein? Pai e filho brigando bêbados na frente de casa.


Sentido de mãe

O rapaz chega em casa todo animado e avisa a mãe que conheceu uma mulher incrível e que vai se casar. Propõe uma brincadeira: trazer a moça e duas amigas, para que a mãe descubra qual será sua futura mulher. No dia seguinte, as três mulheres se sentam no sofá e conversam com a mãe do rapaz por um bom tempo. Depois de horas, o filho pergunta:
– Então, mamãe, você consegue adivinhar com qual delas vou me casar?
A mãe responde imediatamente:
– Com a do meio.
O rapaz, surpreso, pergunta:
– Como você acertou?
– É que não gostei dela.


Posições novas

O casal está junto há anos e o marido resolve apimentar a relação. Chega perto da mulher e lhe diz, no ouvido:
– Amor, vamos tentar umas posições diferentes hoje?
E a mulher, cortando cebola:
– Claro, Alfredo. Você fica aqui em pé lavando a louça e eu sento no sofá.
Fonte: www.almanaquebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.