E L V I R A

O aniversário natalício de Maria Elvira Costa Lima foi comemorado à sombra da gigantesca árvore, cuja semente ela plantou, regou e protegeu durante toda sua existência. Por isso seus filhos, netos, bisnetos,genros, noras, irmãos e amigos reunidos àquela benfazeja sombra proporcionaram à aniversariante intensa alegria, fazendo-a usufruir do amor que foi a luz que a guiou na sua brilhante peregrinação entre nós.
Elvira exerceu, no anonimato, a caridade em sua essência, fazendo dela uma prece silenciosa que se transformava em oração, capaz de a conduzir, com louvor, aos braços de Jesus.
Não se preocupe, Elvira, se o peso dos anos já não a permite correr em busca do amor, apenas diminua a velocidade, mas prossiga na sua bela missão de fazer o bem.
Perdoar sempre foi a bússola de seu caminhar porque sabia que por maior que fosse o ódio não resistiria a força do silêncio que é a voz do perdão.
Você, Elvira, nos ensinou que não existe um caminho especial para ser feliz pois a felicidade é o próprio caminho.
A sua força espiritual foi capaz de superar terríveis golpes que recebeu em sua vida, mas mostrou que seremos capazes de buscar a felicidade no momento de agruras, desde que tenhamos o apoio na
grande força do amor.
Por ser emotiva, seu pranto nos deixa apreensivos porque nos esquecemos que lágrimas são emoções que não cabem no peito ou a saudade que não encontrou abrigo dentro de nós.
Nas fotos abaixo, registramos alguns momentos marcantes de familiares e amigos juntamente com a aniversariante.
Querida Elvira, fraternal abraço no dia de seu aniversário.
Você foi a mais linda árvore que nasceu em nossos corações. à sua sombra, bebendo a sua seiva, aprendemos a grandeza da caridade, da fraternidade e do amor.
Sua vida é um exemplo de humildade, o que a faz grandiosa e bela, neste mudo de prepotência e maldade.
Neste dia, volta o seu olhar para o céu que, no firmamento sagrado, estrelas brilham com maior intensidade. São os olhos de nossa família que lá se encontra e festeja o seu aniversário natalício. Entre os anjos e santos nos esperam para refazer a felicidade de nossa casa, onde vivemos momentos de alegria e muito amor.
Que Deus a conserve ainda por muito tempo entre nós, porque o mundo se arde na febre do desamor e precisa de pessoas como você, para semear a paz e a concórdia, apagando o fogo da maldade e da violência.
Receba abraços de nossa família, feliz por possuí-la como marco da bondade e da luz que nos guiará um dia, à presença de Jesus. Feliz aniversário, nos braços de todos que a amam e a guardam no coração.
João Eudes, Ângela e Bruna
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita, indique aos amigos.