sábado, 14 de setembro de 2013

Todo mundo errado...rss


Piadas de casamento, São Pedro e gênio da lâmpada. Confira e divirta-se!

Todo mundo errado
A mulher não resiste e, após uma noite de bebedeira, trai o marido com o melhor amigo dele. Os dois já estavam no quarto quando toca o telefone dela. A mulher atende e, após desligar, fala ao rapaz:
– Era o meu marido. Ele disse que vai chegar mais tarde porque está jogando pôquer com você...


Outra de casamento

Dois amigos jogam conversa fora no boteco:
– Eu e minha mulher fomos verdadeiramente felizes durante 20 anos.
– E depois, o que aconteceu?
– Nos conhecemos e casamos.


Boa ação

O homem que acabou de morrer chega ao céu.
São Pedro diz:
– Meu senhor, para entrar no céu tem que ter feito boas ações na vida. Me conte algo de bom que fez enquanto era vivo.
– Ah, teve uma vez que vi uma mulher sendo atacada por um leão feroz. Não tive dúvidas: peguei um pedaço de madeira e parti pra cima do bicho.
– Nossa, muito bonito. Há quanto tempo aconteceu isso?
– Há uns 10 minutos atrás...


Fuga espetacular

Numa delegacia do interior, um funcionário esbaforido avisa ao delegado:
– Doutor, doutor, o ladrão fugiu!
– Mas, como? Eu mandei você colocar sentinelas em todas as saídas!
– Pois eu coloquei! Mas ele fugiu pela entrada..


Missão impossível

O sujeito encontra uma lâmpada mágica na rua. Esfrega, esfrega, até que sai um gênio, que lhe concede três desejos.
– Bem, seu gênio, minha mãe morreu há muito tempo e eu queria que o senhor a ressuscitasse.
O gênio explica:
– Meu amo, esse pedido é muito difícil de realizar. Faça outro.
– Bem, meu pai também morreu há bastante tempo e também queria que ele voltasse.
– É o mesmo caso do pedido anterior, meu amo. É muito difícil. Por favor, faça outro.
– Ah... Então eu quero que o Corinthians ganhe a próxima Libertadores da América. O gênio pega uma caneta, um bloquinho de anotações e pergunta:
– Qual era o nome de seus pais mesmo?
Fonte: www.almanaquebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.