terça-feira, 22 de outubro de 2013

Garoto Esperto..rss



O menino obedece à ordem da mãe. Mas pela esperteza dele isso não dura muito.

Garoto esperto
A mãe e o filho estão prestes a entrar no ônibus quando reparam na placa: “Crianças até 10 anos não pagam a passagem.”
Para economizar dinheiro, a mãe sussurra:
– Meu filho, você tem 10 anos, tá ouvindo?!
E o garoto, meio assustado:
– Sim, mamãe.
Ao subir no ônibus, o motorista pergunta:
– Ei, menino. Qual é a sua idade?
– 10 anos...
Desconfiado, o motorista emenda:
– E quando é que você completa 11 anos?
– Quando eu descer do ônibus, ué!


Frango esfomeado

Num restaurante fuleiro de beira de estrada, o sujeito chama o garçom e reclama:
– Este frango está malpassado!
E o garçom:
– Mas como você sabe? Nem chegou a experimentar.
– É que ele comeu toda a minha salada!


Imitação

Minha senhora, quer fazer o favor de pedir ao seu filho que pare de me imitar?
E a mulher, ao filho:
– Pedrinho, eu já disse pra parar de bancar o bobo!


Limite de velocidade

Um carro lotado de velhinhas está andando a 15 quilômetros por hora em uma rodovia. O guarda, preocupado, pede para a velhinha encostar:
– A senhora está apenas a 15 quilômetros por hora...
E a velhinha:
– É, estou no limite de velocidade.
O guarda corrige:
– Não, minha senhora. Quinze é o numero da rodovia. O limite de velocidade é 80 quilômetros por hora E, aliás, por que suas amigas estão tão pálidas?
– Deve ser porque acabamos de sair da BR-232.
Fonte: www.almanaquebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.