sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Casal em Litígio

Casal em litígioE-mail

Escrito por redação

O grosseirão leva a esposa ao aeroporto e faz um pedido...
CASAL EM LITÍGIO
O grosseirão leva a esposa ao aeroporto. Quando ela já estava na sala de embarque, ele grita lá de fora:
– Querida, vê se não esquece de trazer uma espanhola bem fogosa pra mim!
Quinze dias depois, ela estava de volta. Ao vê-la desembarcar, ele dispara:
– Pô! Só veio você? Cadê a minha espanhola?!
Sem perder tempo, ela retruca, em alto e bom som:
– Fiz o que pude, querido. Agora é só torcer pra nascer uma menina!

ESCREVENDO NO ESCURO
O garoto chega da escola e pergunta ao pai:
– Papai, você sabe escrever no escuro?
– Não, meu filho. Por quê?
– É que eu queria que você assinasse o meu boletim…

LÓGICA PRÓPRIA

O sujeito vai a uma loja de calçados. Olha daqui, experimenta dali, acaba escolhendo um sapato de cromo alemão.
– Vou levar este daqui – diz para o vendedor.
– O senhor fez uma bela escolha, seu Manuel! Só uma advertência: estes sapatos costumam apertar um pouco nos primeiros três ou quatro dias.
– Não tem problema. Só vou usá-los no domingo que vem.

A VACA DOENTE

Muito triste, o caipira procura o compadre da fazenda vizinha:
– Ô, Bento! Minha vaca tá doente… O que ocê deu pra sua quando ela ficou ruim?
– Ah, eu dei uma ração especial! Se ocê quiser, eu te dou o que sobrou.
O caipira pega a ração, agradece e vai embora. Uma semana depois, ele reencontra o compadre.
– Xi, Bento… Num teve jeito! Eu dei aquela ração pra minha vaca e a danada morreu!
– Óia que coincidência! A minha tamém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.