quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Notícias...

Nelson Piquet passa por cirurgia cardíaca

piquet_brabham1_blog

O ex-piloto de automobilismo Nelson Piquet, de 61 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O tricampeão mundial de Fórmula 1 passou por uma cirurgia cardíaca nesta terça-feira (12), onde foi submetido a um procedimento para desbloquear uma artéria.

Em 2011, o ex-piloto revelou uma má formação no coração. Segundo o ex-piloto, que revelou correr o risco de ter morte súbita devido ao problema, os conselhos do médico foram trabalhar menos, beber para relaxar e “não ter mulher chata”. Dentro do gosto dele, as dicas foram atendidas prontamente.

“Venho de manhã cedo aqui para trabalhar nos carros, faço o que eu quero. Eu fui na (ideia) do médico. Tentei beber, não consegui porque o álcool me faz mal ao meu pé (Piquet teve um acidente grave na Indy, que por pouco não amputou um de seus pés). Comecei a trabalhar menos, mexer com isso aqui. E eu também não tenho mulher chata“, destacou.

Convênio com BNDES garante R$ 713,4 milhões para o Ceará

O governador Cid Gomes assinou nesta terça-feira (12), junto ao BNDES, um contrato de financiamento no valor total de R$ 713.416.700,00. O contrato faz parte da linha BNDES Estados, e compreende recursos para obras de infraestrutura, aquisição de VLTs, reforma e construção de prédios públicos, além de hospitais e aquisição de equipamentos.

Entre as ações beneficiadas no Ceará estão aquisição de veículos leves sobre trilhos (R$ 92,6 milhões), adutoras emergenciais (R$ 68,5 milhões), construção do Hospital do Sertão Central (R$ 67,6 milhões), Projeto e implantação do Campus Multi-Instituicional (Fatec) de Iguatu (R$ 11 milhões), bem como elaboração de projetos de rodovias, construção de cadeia pública.
Fonte:http://www.lindomarrodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.