sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Todos nascem para uma missão especial. Qual é a sua?



Todos nascem para uma missão especial. Qual é a sua?

Dias e noites felizes no futuro é resultado do que se planeja e se realiza hoje. Fácil? Difícil? Depende. Ter vontade, empenho e determinação são energias para libertar o que está gravado em nosso DNA e nos impulsionar rumo à missão.
Você pode ter oculto no subconsciente a predestinação de uma profissão, cargo, atividade. É algo a ser descoberto. Só você sabe, sente e pressente. Por isso, se alguém lhe disser “desista, você não nasceu para isso”, perdoe-o. Talvez ele seja um mal avaliador ou alguém que teve uma missão e fracassou. Feche os ouvidos. Continue em busca do que acredita, do que é possível e sabe que pode conquistar. Inspire-se naqueles que persistem e vencem, não nos que desistem ou fracassam.
Desenvolva seu trabalho, nele está sua missão. Mostre-o para pessoas que tenham noção e saibam avaliá-lo quantitativa e qualitativamente. Quantos Pelés, Portinaris e Villa-Lobos não se perderam ao longo do tempo, desestimulados por críticos frustrados?
Avance nos seus feitos. Lapide-os, faça-os brilhar, são joias raras. Não ligue para a torcida do contra, e sim para a sua realização pessoal e para uma plateia que saberá aplaudir suas habilidades.
Pare e ouça a voz do gênio gritando dentro de si. Sacie-se na fonte do saber que jorra borbulhante, impulsionando-o a realizar sua missão, a mais bela, incrível e gloriosa!
Reflexão: Seja qual for sua missão, faça o melhor, como a abelha que procura a mais perfumada flor para produzir o mais doce mel. E, ao final, que você progrida, evolua e também melhore: para os outros, e tanto mais para si próprio!
Fonte:http://inaciodantas.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.