terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dupla tenta executar ex-presidiário dentro de hospital municipal

EM QUIXADÁ 

Publicado em 14/01/2014 - 7:30 por
Hospital Municipal de Quixadá - EmergênciaQuixadá > Dois homens, um deles armado com uma pistola, tentaram assassinar um ex-presidiário dentro do Hospital Municipal Eudásio Barroso, em Quixadá. Segundo a polícia, a invasão ocorreu por volta das 21 horas desta segunda-feira, 13. O ex-presidiário, de 33 anos, havia sido socorrido por uma equipe da Polícia Militar ao hospital porque momentos antes havia sido baleado, na rua Padre Cícero, no bairro Triângulo.
A vítima informou a policia que foi surpreendida quando saia da casa de um amigo e retornava para casa. Um dos homens sacou uma pistola e efetuou seis tiros. Um deles o atingiu no rosto e outro passou de raspão, a altura do braço direito. Quando o ex-presidiário estava sendo atendido no hospital o criminoso tentou invadir a enfermaria e concluir a execução, mas foi impedido por um guarda municipal. Um disparo de arma de fogo foi efetuado e houve correria dentro do hospital.
Pouco depois equipes da Polícia Militar e do Ronda do Quarteirão capturaram o servente de obras Antonio Alex Macedo Pinheiro, 19 anos. Segundo a polícia ele estava armado com uma pistola calibre 380. O comparsa dele, cujo nome não foi revelado, continua sendo procurado. Quando as viaturas da polícia chegaram ao hospital ele conseguiu fugir pelos fundos, adentrando um matagal.
O delegado regional da Polícia Civil de Quixadá, Alexandre Ferraz, e os investigadores estão levantando os motivos da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.