sábado, 18 de janeiro de 2014

Estelionatário rouba mais de R$ 2 mil de cliente do Banco do Brasil


Banco do Brasil

A polícia do Sertão Central está a procura de um homem baixo, magro e calvo, se passando por atendente bancário. Na manhã da quarta-feira, 15, uma mulher foi vítima de um golpe aplicado por ele. Segundo a polícia, sem uso de violência, o golpista subtraiu da vítima a importância de R$ 2.304,00 e de acordo com o Centro de Operações (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) o ato delituoso ocorreu dentro da agência do Banco do Brasil, em Quixadá.

Na Delegacia Regional da Polícia Civil a vítima confirmou o golpe, na área de autoatendimento da agência bancária. Se passando por um atendente do Banco do Brasil, um homem de idade, trajando roupas elegantes, uma blusa social de cor azul e uma calça preta acompanhou o seu saque na boca do caixa eletrônico. Ao retirar o dinheiro, ele lhe disse que eram cédulas falsas. o golpista recolheu as notas e lhe entregou um canhoto, para ser ressarcida. Quando ela percebeu, o larápio já havia desaparecido.

A gerência do Banco do Brasil em Quixadá contestou a versão da Polícia Militar e da vítima. O gerente afirmou que o golpe não foi praticado nas dependências da unidade bancária. Ele também informou que somente a gerencia geral do banco, em Fortaleza, poderia prestar mais esclarecimentos acerca do episódio criminoso. Todavia, imagens do circuito interno do banco mostram o golpista circulando na área de autoatendimento e até no setor administrativo da agência.

DN Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.