domingo, 2 de fevereiro de 2014

Após receber alta nesta manhã, Isis Valverde será intimada a depor

A atriz Isis Valverde, 26, que teve alta e deixou o hospital Barra D'Or, na manhã deste sábado (31), será intimidada a depor sobre o acidente de carro em que se envolveu.

A investigação está em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca).
A motorista do veículo, uma prima de Isis, Mayara Nable, foi levada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca após ter se recusado a fazer o teste do etilômetro.
Ela foi ouvida, encaminhada ao hospital para tratar os ferimentos e, posteriormente, para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de embriaguez. O resultado foi negativo.
Segundo a polícia, a atriz, proprietária do automóvel (um Range Rover Evoque azul), vai ser intimada para prestar depoimento.
Um amigo de Isis que estava no veículo também será ouvido. O carro foi periciado, e as câmeras de segurança da região foram solicitadas pela polícia.
A atriz, cujo último trabalho foi a minissérie "Amores Roubados" (Globo), deixou o hospital sob forte esquema de segurança, usando colar cervical, devido a fratura de uma vértebra da coluna cervical que sofreu.
Na saída do hospital, ela estava acompanhada de seus pais, Rubens Valverde e Rosalba Nable, que vieram de Aiuruoca, no interior de Minas Gerais.
Ela chegou ao subsolo do centro médico em uma cadeira de rodas. Antes de entrar no veículo, ela fez sinal de positivo para os fotógrafos que aguardavam a sua saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.