quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MEC está avaliando instalações da CISNE para aprovação dos cursos.



Na sessão de hoje fiz defesa veemente ao projeto de implantação do Curso de Medicina na Faculdade Cisne de Quixadá. Desde segunda feira uma equipe de técnicos do MEC está fazendo uma avaliação das instalações e do portfólio da instituição no sentido de aprovar os cursos que serão implantados nesta importante Instituição Acadêmica. Fiz um apelo às lideranças políticas do município e a população a se unirem por esta conquista, que considero estratégica para a consolidação do franco processo de desenvolvimento do município. O curso de medicina será uma conquista de Quixadá, independente de partidarismos e de projetos pessoais. Pode vir para a Católica, para a Cisne, para a UFC ou FECLESC, não importa, o importante é que deve vir para Quixadá.
Portanto, vereadores, prefeito, deputados e lideranças políticas, arregacemos as mangas e mostremos força, pois nosso povo espera de nós este posicionamento.
                                                                  Vereador Audênio Morais

* Isso mesmo Audênio. Infelizmente as pessoas, depois de eleitas, esquecem que  receberam o mandato para trabalhar pelo povo e não apenas por seus eleitores. É por causa de atitudes pequenas e individualistas de muitos de nossos  políticos que nosso município está nessa situação. Os eleitos não pensam no bem estar da população e sim em conseguirem  mais votos para se reelegerem.
Parabéns ao Dr. José Nilson, quixadaense por opção, que muito tem feito pela nossa educação, e juntamente com seus  sócios, Dom Adélio e contando com o apoio do executivo municipal poderão  fazer muito mais.
A você Audênio, meus parabéns pelas colocações bem fundamentadas e por se preocupar com a educação de nosso município, afinal um povo sem cultura é um povo sem voz. Estamos ansiosos pelo parecer final do MEC e que a nossa CISNE possa funcionar brevemente.
                                                                Angela Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.