quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Palestra de prevenção as drogas na Escola Padre Vicente, em Quixadá-CE

Educador Social do PROERD participa de palestra de prevenção as drogas na EEF Padre Vicente

O Educador Social do PROERD Silas  Rodrigues esteve, neste dia 20/02, na EEF Padre Vicente no município de Quixadá participando de uma palestra sobre prevenção as drogas.

O evento foi idealizado pelo direção, coordenação e professores da instituição de ensino, no intuito de promover a conscientização dos alunos acerca dos malefícios das drogas e da violência.

O supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, Tenente Edmar dos Reis Cavalcante disse “ A prevenção é a grande arma que a PMCE tem articulado junto ao município na conscientização de crianças, adolescentes e jovens, acerca dos malefícios das DROGAS. Nossa luta comunitária e ostensiva continuará junto a população quixadaense, com vista a tranquilidade pública”.

O Educador Social do PROERD Silas Rodrigues, no seu pronunciamento para os alunos da instituição, disse “para vencer os desafios, para conquistar nossos ideais precisamos urgentemente nos conscientizarmos que as drogas não é a melhor opção de vida para nossa sociedade. Disse ainda que “A educação é a marca registrada para o sucesso de qualquer cidadão”.


Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.