segunda-feira, 24 de março de 2014

Menino ressuscita, pede copo d'água e morre novamente



Um menino de dois anos de idade, sentou-se no caixão e pediu água antes de se deitar novamente sem vida. Em um caso que parece quase incrível demais para ser verdade, Kelvin Santos parou de respirar durante o tratamento para pneumonia em um hospital em Belém, norte do Brasil. Ele foi declarado morto às 19:40 na sexta-feira dia 01/06/2012 e seu corpo foi entregue à sua família em um saco plástico.

A família devastada com a morte da criança, levaram-no para sua casa onde os parentes em luto realizavam uma vigília durante toda a noite, com o corpo do menino colocado em um caixão aberto. Mas uma hora antes de seu funeral, o menino sentou-se em seu caixão e disse: "Papai, eu posso tomar um pouco de água?" O pai do menino , Antonio Santos , disse: "Todo mundo começou a gritar, não podia acreditar em nossos olhos. Então nós pensamos que um milagre havia acontecido e nosso menino tinha voltado à vida.

"Então, Kelvin apenas se deitou novamente, do jeito que ele estava antes. Não poderíamos acordá-lo mais, pois estava morto novamente. O Sr. Santos correu com o filho de volta para o hospital Abelardo Santos, em Belém, onde os médicos reexaminaram a criança e confirmaram que ele não tinha sinais de vida. Ele disse: "Eles me garantiram que ele realmente estava morto e não me deu nenhuma explicação para o que tinha acabado de ver e de ouvir." A família do menino decidiu adiar o funeral por uma hora na esperança de que ele iria acordar novamente, mas acabou enterrando-o em cinco horas naquele dia em um cemitério local.
Convencido de que seu filho foi vítima de negligência médica, o Sr. Santos já registrou uma queixa na polícia, que iniciou uma investigação. Ele disse: " Quinze minutos depois apressando-o para longe de reanimação, que veio e me disse que ele estava morto e me entregou seu corpo. Talvez eles não tivessem examinado-o corretamente. Os mortos não acordam e começam a falar, estou determinado a descobrir a verdade."
O departamento do estado local confirmou hoje o menino havia sido internado no hospital em estado crítico e foi declarado morto depois de sofrer insuficiência cardíaca - respiratória. Essa notícia deu repercussão no mundo inteiro, é incrível saber como o setor da saúde no Brasil está precário.
FONTE
Dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.