domingo, 23 de março de 2014

Jason volta em grande estilo e nocauteia rápido no UFC Natal


Jogada
Jason novamente sentiu o gosto da vitória no UFC (Foto Natinho Rodrigues)
O card principal foi aberto com um outro belíssimo nocaute cearense na noite de combates curtos em Natal (RN). Rony Jason Mariano precisou pouco mais de um minuto para vencer o americano Steven Siler, por nocaute técnico, ainda no primeiro round. A vitória foi um presente de aniversário de 30 anos para ele mesmo, que celebrou a data com toda a família em Natal (RN).
“Essa vitória é para todo mundo do Rio Grande do Note. Eu voltei para ser respeitado e temido na minha categoria. Para quem duvidava de mim, eu voltei”, disse ao fim do combate. Siler reclamou que o árbitro tenha se precipitado no momento em que resolveu paralisar o combate. O americano caiu atordoado após receber dois socos, mas se mostrou ativo no chão com pedaladas para afastar o brasileiro.
Outra novidade do renovado Rony Jason foi a entrada no octógono. Ele abdicou da tradicional canção So Far Way, da banda Staind, para entrar com um música personalizada chamada Spring Pray, do cantor Matheus Fernandez. “Chegou o Rony Jason e o bicho vai pegar” era o verso principal que embalou e trouxe sorte para o supersticioso quixadaense. Ele adotou o Jason no nome por causa do número 13, do personagem central do filme de terror Sexta-feira, 13.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/vaiencarar/ufc-natal/jason/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.