segunda-feira, 21 de abril de 2014

Casal abre fogo contra grupo de pessoas em Quixadá; um homem morreu em decorrência do ataque

O final da tarde deste domingo foi marcado pela violência no município de Quixadá. Durante uma partida de futebol que estava sendo realizada no distrito de Várzea da Onça, em Quixadá, um casal que estava à bordo de uma motocicleta de placa OSE- 9845, abriu fogo contra um grupo de pessoas.

O ataque inesperado gerou muita correria e pânico. Os tiros disparados pela dupla puseram em perigo a vida de quem estava presente no local. Pelo menos dois disparos acabaram atingindo Leo Silvânio, residente em Ibicuitinga, que foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, onde se constatou que ele havia sido baleado no pé direito e no tórax. Em razão da necessidade de cirurgia urgente, ele foi transferido para a Maternidade Jesus, Maria e José, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento.

Outra pessoa também foi baleada. Trata-se de Francisco Rodrigues da Costa, 48 anos. Ele foi atingido na altura do joelho direito. Socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, permanece em observação.

Os criminosos empreenderam fuga após o atentado. A polícia iniciou uma perseguição e conseguiu êxito em prender Ana Cláudia Lima, de 23 anos. O parceiro dela conseguiu fugir e continua sendo procurado pela polícia.

Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.