terça-feira, 29 de abril de 2014

"Confiei na pessoa errada”, diz prefeito afastado de Aiuaba


O prefeito afastado de Aiuaba, José Airton Alves Araújo, preso na última quinta-feira, durante uma operação do Ministério Público Estadual (MPE) e da Polícia Civil, conversou com exclusividade com a reportagem. Ele disse que ver seus irmãos Ivânia e Alex Araújo presos, é a pior parte do que está vivendo. “Todo mundo em Aiuaba conhece minha família e sabe que somos honestos. Meus irmãos nunca agiram fora da lei. Nosso erro foi confiar na pessoa errada”.

Somente Airton foi levado para o xadrez especial da Delegacia de Capturas (Decap), onde todos estão sendo custodiados. A cela não tem sequer uma lâmpada. O prefeito disse que acende uma vela, quando escurece.

Dentro do xadrez só existe uma pia, uma rede, uma cadeira e um isopor, onde está sendo guardada a comida que o gestor recebe do irmão. Airton justifica sua feição abatida dizendo que aqueles são seus piores dias.

Até quando se candidatou em 2012, o prefeito eleito era comerciante e nunca tinha participado da política aiuabense. “Não sabia como funcionava a prefeitura. No início deste ano, tentei salvar meu nome, quando vi que estavam me jogando na lama”.

Via Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.