segunda-feira, 21 de abril de 2014

Hoje é dia de comemorar...


Hoje é um dia muito especial para mim, que há pouco mais de um ano resolvi criar o Blog Retalhos de Quixadá.  Confesso que de início me senti insegura por não dominar muito as mil e uma utilidades da internet. Mesmo assim fui indo, errando mais que acertando, quando pensava estar concluindo um trabalho, acabava perdendo tudo, mas não desisti. E hoje, com muita alegria, vejo que cheguei a 200.000 acessos, que só foi possível graças a gentileza de todos vocês que me acessam, que comentam meus posts.
Ficaria grata se me enviassem sugestões de matérias, até mesmo links interessantes, pois minha intenção e publicar coisas que agradem a todos vocês. Muito obrigada.
Obrigada!!! Sua visita me faz feliz!!!
www.retalhosdequixada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.