sexta-feira, 11 de abril de 2014

“Nada justifica um cara colocar a mão em uma mulher”

Luciano diz que filho tem que responder por agressão

Parceiro e irmão de Zezé Di Camargo ficou envergonhado com a prisão do filho por bater na tia
Enquanto muitos famosos preferem posar como uma família de margarina, só mostrando o lado feliz da vida pessoal, o sertanejo Luciano Camargo não esconde os problemas de família. O parceiro e irmão de Zezé Di Camargo age sempre com muita transparência e não foge de perguntas mais comprometedoras, mesmo quando isso envolve a delicada relação com o filho mais velho, Wesley Camargo.

Neste começo de ano, em fevereiro, Wesley foi preso após ser acusado de agredir a própria tia. Luciano não defendeu a atitude do filho e nem quis interferir no caso.

— Conversei muito pouco com o Wesley, pois quando aconteceu isso com a minha família eu estava viajando e o meu médico, que cuida de mim tem quatro anos falou “para você poder conviver bem com as pessoas, passe a ser expectador. Não queira atuar junto com eles. Quando der você participa, mas não queira ser atuante e interferir” e foi isso que eu fiz. Eu não interferi


Texto e entrevista: Paola Correa, do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.