quarta-feira, 23 de abril de 2014

PM captura vendedor de Quixadá com R$ 1.500,00 em cédulas falsas


Foto > Pelotão Redenção A 22.04.14 3Acarape > Policiais do 3º Pelotão de Redenção capturaram na tarde deste terça-feira, 22, um homem acusado da prática de golpes na região do Maciço de Baturité. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 4º BPM, com sede em Baturité, o vendedor identificado como Benelton dos Anjos, natural de Quixadá, estava passando cédulas falsas no comércio de Acarape e Redenção.
Foto > Pelotão Redenção A 22.04.14 2Através de denúncia anônima a equipe do Pelotão Redenção localizou o suspeito nas proximidades da Prefeitura de Acarape. Ele estava na motocicleta Honda Bros 125, placa MYH 5042, com inscrição de Quixadá. Ao perceber a aproximação da equipe PM tentou se desfazer das notas falsas. A ser preso o estelionatário confessou ter recebido as cédulas falsas, de R$ 100,00 de um traficante.
Além de 15 cédulas falsas a equipe da Polícia Militar recuperou um dos telefones celulares comprados com uma das notas. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, em Fortaleza.
Alex Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.