quarta-feira, 9 de abril de 2014

Polícia Rodoviária Federal lança edital


A Polícia Rodoviária Federal divulgou no site do Diário Oficial da União, o edital de concurso público para 216 vagas de agente administrativo. As inscrições podem ser feitas pelo site, no período de 9 a 30 de abril. A taxa é de R$ 60.

É necessário que os candidatos devem ter nível médio completo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.O salário é de R$ 2.043,17. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Sergipe, Distrito Federal, Tocantins, Amazonas, Amapá e Roraima.

A seleção será feita por meio de prova objetiva e investigação social. A prova cobrará as disciplinas de língua portuguesa, ética e conduta pública, raciocínio lógico, noções de direito constitucional, noções de direitos administrativo, noções de administração, noções de arquivologia, noções de informática e legislação relativa à PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.