segunda-feira, 5 de maio de 2014

Acesso à Agência do INSS, em Quixadá-CE e suas implicações...

                                 Vídeo feito hoje, após uma pequena chuva em nosso município

O INSS é uma das repartições mais importantes do Brasil, pois todos os trabalhadores são beneficiados com os programas do governo federal, cuja aplicação fica a cargo da Instituição. Atualmente a Agência de Quixadá paga, em média, 30.000 benefícios mensais, dinheiro que circula em nossa cidade, movimentando o comércio local. Lamentável, uma repartição de tamanha expressão social encontrar-se totalmente esquecida pelas autoridades locais, no que se refere ao saneamento básico, dificultando o acesso aos que precisam  dirigir-se até lá.
Ontem, em conversa telefônica com Pádua, secretário de urbanismo do município, ele informou que brevemente seria feita a licitação, para que a obra fosse iniciada, pois era prioridade da Prefeitura Municipal de Quixadá.
O eficiente secretário de urbanismo informou ainda, que a prefeitura havia  ganho do governo do estado 30.000 metros de asfalto e que todo entorno da agência do INSS seria saneado, o que também iria acontecer com outras ruas que se encontram bastante estragadas.
Sabemos das dificuldades enfrentadas, pois uma obra desse porte tem que seguir todos os trâmites legais, mas também acreditamos que a boa vontade e o bom senso serão fatores preponderantes para que essa obra seja realizada o mais breve possível, beneficiando não só os segurados e funcionários do INSS, mas todos os moradores das adjacências, que enfrentam problemas de alagamento nas vias e também esgoto aberto, expondo as pessoas a uma possível contaminação por mosquitos transmissores de doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.