sexta-feira, 16 de maio de 2014

Celular é encontrado dentro de fruta em Cadeia Pública de Quixadá-CE

Quixadá - Mamão Cell 14.05.14 (12)

Quatro dias após a apreensão de 11 telefones celulares e até um ferro de solda dentro de uma das celas da Cadeia Pública de Quixadá, e outros 33 na Cadeia Pública de Quixeramobim, a dona-de-casa Lidiane da Silva Lima, 28 anos, foi presa quando tentava adentrar a unidade penitenciária de Quixadá com mais um telefone celular. Ela havia escondido o aparelho dentro de um mamão. Para evitar danos no celular, um preservativo masculino foi utilizado.

Quixadá - Mamão Cell 14.05.14 (7)

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM a dona-de-casa pretendia aproveitar o horário de visita da quarta-feira para entregar o aparelho telefônico portátil ao seu companheiro, Antonio Cesar Gomes Oliveira, conhecido por “Jesus”. Ela havia misturado o mamão com outras frutas, mas um agente penitenciário encontrou o celular. Ele notou que o mamão havia sido cortado.

Quixadá - Mamão Cell 14.05.14 (18)

A dona-de-casa foi presa em flagrante. De acordo com a Polícia ela teria sido convencida pelo companheiro a levar o celular para a cadeia, para poder se comunicar com mais frequência, já que as visitas ocorrem apenas às quartas-feiras e domingos. Todavia, “Jesus” está preso pela acusação de tráfico de drogas. Ele poderia utilizar o telefone para continuar os “negócios”, mesmo preso, acrescentou um policial.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.