terça-feira, 6 de maio de 2014

Gauchinho irritado



Uma menina apaixonada por um gaúcho decidiu se casar. Sua mãe que sempre a aconselhava, alertou:
- Minha filha não se case com este gaúcho, pois os gaúchos são todos viados!
O gaúcho puto da vida com a futura sogra disse:
- Vou fazer um filho na sua filha, muito macho, depois nós conversamos!
Nasceu o Chiquinho, em uma cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, e seu pai foi vê-lo.
Na recepção o gaúcho perguntou onde estava o Chiquinho. A recepcionista perguntou:
- O senhor que é o pai do nervosinho?
O gaúcho abriu o sorriso e pensou: "Meu filho deve ser muito macho!"
Andando pelo corredor do hospital perguntou pra faxineira onde era o berçário.
A faxineira perguntou:
- O senhor que é o pai do nervosinho?
O gaúcho novamente abriu o sorriso e pensou: "Nossa, meu filho deve ser muito macho mesmo!!"
Quando ele chegou no berçário perguntou pra enfermeira qual era o seu filho e a enfermeira disse:
- O senhor que é pai do nervosinho?
Aí o gaúcho se derreteu: "Meu filho é macho mesmo, agora não tenho mais dúvida."
Quando ele chegou e viu o bêbe, ele estava dormindo tranqüilo, e o gaúcho sem entender nada,
perguntou:
- Porque nervosinho, se ele está dormindo tão tranqüilo, tão calminho?!
E a enfermeira então respondeu:
- Tenta tirar a chupeta do rabo dele pra ver o que acontece!!

Fonte:http://www.piadasweb.com/Gauchinho-irritado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.