terça-feira, 6 de maio de 2014

Benefícios do Goji Berry





Goji Berry é uma fruta que ajuda muito  no emagrecimento e oferece vários benéficas ao organismo e a saúde. Uma fruta vermelha que se assemelha à pimenta,  de origem asiática, já bem conhecidas pelos orientais há muitos anos antes. A fruta chega no Brasil e mesmo sendo ainda uma novidade o seu consumo só aumenta. Os motivos são muitos, além de ser ótima para a saúde ainda ajuda na redução da gordura corporal.

Conheça Melhor Goji Berry


Esta fruta é pequena tem um sabor levemente azedo, seu formato é semelhante ao da pimenta. Goji Berry pode ser inteiramente ingerido, naturalmente ou desidratada. Algumas pessoas consomem em forma de cápsulas, que contêm um pozinho da Goji Berry, feito com manipulação. Uma fruta chinesa, no Brasil é um pouco complicado encontra-la fresca, pois é importada, vendida na forma desidratada ou em cápsulas. Separamos algumas informações sobre a Goji Berry. A árvore de Goji Berry mede em media 1,50m, ramifica bastante, como a arvorezinha de pimenta.

Benefícios do Goji Berry


A fruta tem uma grande concentração de vitamina C, podemos perceber isso, pois a cada 100g de Goji contêm 2g de vitamina.A fruta é ótima para a prevenção de doenças cardiovasculares, protege a visão , também fortalece o sistema imunológico, ajuda com o sistema neurológico e contem antioxidantes, anticancerígenas e antienvelhecimento, redução do colesterol ruim (LDL), produz de proteínas para os músculos, humor e diminui o estresse, pois possui triptofano, é rica em carotenoides e muitos outros benefícios. E o principal, a fruta ajuda no emagrecimento, promover saciedade, reduzindo, reduz também o inchaço da barriga e diminuindo a fome. Ajuda muito a regular o trato intestinal e auxilia no combate ao excesso de peso corporal. Para as pessoas que querem ter saúde e um corpo bonito e cheio de ânimos, Goji Berry é o “remédio”. Encontrar ela fresco pode ser dificultado, mas mesmo assim, consumir a fruta é de grande valia para nossa saúde.
Fonte:http://avenidadanet.blogspot.com.br/2014/01/o-que-e-goji-berry-beneficios.html?utm_source=BP_recent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.