sábado, 10 de maio de 2014

Mãe e Amiga - Bruna Borges Costa



MÃE E AMIGA

Bruna Borges Costa

Bruna.quixada@ hotmail.com

  Mãe sabe qual a coisa que mais me orgulha no relacionamento da gente? É que não somos apenas mãe e filha, somos amigas. Melhores amigas como gosto de pensar.
   Como todas as melhores amigas, você fica ao meu lado. Apoiando-me incondicionalmente, aconselhando-me, dando-me broncas, compreendendo-me, e, o principal, nunca me julgando.
   O amor de mãe para o filho é como um cristal, branquinho, puro, reluzente e precioso. Infelizmente há algumas mães que simplesmente não sabem externar o seu amor. Mas, a senhora demonstra todo o seu carinho e todo o seu afeto, não só comigo, mas com todos. Orgulho-me de ter uma mãe padrão da bondade, um exemplo de mulher.
   Eu sei que 54 anos não é fácil. Você já riu, chorou, superou perdas e obstáculos. Caiu e pensou que não ia se levantar, mas se ergueu, porque é assim que as mulheres de verdade fazem: elas lutam pelo que querem, sempre têm aquele aspecto de delicadeza e força ao mesmo tempo, porque a vida e suas muitas artimanhas as fizeram aprender e crescer.
E nós crescemos todo dia e você tem consciência disso, por isso está sempre tentando melhorar como pessoa. Isso é fantástico.
   São tantas coisas para falar que até perco a conta. Esta frase, porém, sintetiza o meu amor por você: Feliz dia das mães, querida mãe e extraordinária amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.