sábado, 21 de junho de 2014

Você não pode deixar de ler...



Uma história repleta de mistérios, o sofrimento dos nativos perante a exploração dos colonizadores. O início do Brasil Colônia mistura-se com uma lenda envolvente e encantadora.

A primeira trilogia sobre a formação da nação Brasileira, o mistério da Ilha de Gohayó (Primeira vila do Brasil, atual cidade de São Vicente-SP), de onde emergiu das terras sagradas, a mais misteriosa espada que existira, a Espada de Gohayó.

Você não pode ficar sem ler essa exuberante história. O primeiro volume da trilogia, intitulado de ''Nita Cairú e a Espada de Gohayó'' está chegando, e para anunciar a grande chegada, confira a capa do livro.


A primeira edição da trilogia ''Nita Cairú'' será publicada pela Editora Premius.

Conceituada no mercado nacional, há mais de vinte anos revelando grandes escritores do Ceará, a Editora Premius é reconhecida pelo seu excelente trabalho e compromisso com seus parceiros.

O livro está previsto para ser lançado no mês de Julho/2014, ainda sem dia específico, para mais informações fique ligado em nossa página.

* A Academia Quixadaense de Letras está feliz com a revelação do talento de  Gabriel Damasceno, um jovem de 17 anos, que está a nos brindar com o primeiro livro de uma trilogia, que tem tudo para encantar  seus leitores. Estamos aguardando com ansiedade o lançamento de seu livro e  seu ingresso na A.Q.L. Sucesso Gabriel. Você é corajoso e decidido, e isso com certeza fará toda a diferença em sua trajetória de vida.
                                      Ângela Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.