terça-feira, 22 de julho de 2014

Hemoce começa a funcionar no Hospital Maternidade Jesus Maria José

Quixadá

SAÚDE - HEMOCE - FOTO CLEUMIO PINTO  1A partir desta segunda-feira, 21, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) de Quixadá passou a atender os doadores no Hospital Maternidade Jesus Maria José. Segundo a direção do Hemocentro Regional a transferência para o novo endereço está ocorrendo em razão da necessidade de restauração da estrutura do prédio da Secretara de Saúde do Estado.
Enquanto os serviços de engenharia são realizados os voluntários devem seguir ao Hospital Maternidade, situado na Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2340, Planalto Universitário. Não haverá alteração no horário de atendimento. O público poderá comparecer de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 12 horas e 13 horas às 16h30, e aos sábados das 7 horas às 12 horas.
Ainda de acordo com a direção do Hemoce de Quixadá, por conta da mudança, no próximo sábado, 26, não haverá atendimento.
Fonte:http://www.sertaoalerta.com.br/index.php/noticias-quixada/3474-hemoce-comeca-a-funcionar-no-hospital-maternidade-jesus-maria-jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.