segunda-feira, 21 de julho de 2014

Rir é o melhor remédio...


- Compadre Josias, o que faz dependurado com essa corda na cintura?
- Resolvi morrer enforcado. Da maneira como o custo de vida ficou, não sei mais como sustentar a família, pois um dia do meu salário mínimo não dá para comprar nem um quilo de feijão!
- Está certo, porém a corda deve ser colocada em laço no pescoço e não na barriga.
- Eu sei, compadre, mas fui fazer assim e senti uma falta de ar...


Uma velhinha octogenária preparou um feixinho de lenha que não pesava mais que cinco quilos. Ao tentar pô-lo na cabeça faltou-lhe força suficiente para tanto.
- Anda morte vem buscar-me, pois já não sirvo mais para nada... falou a pobre velhinha, quase somente com a pele sobre os ossos.
  A outra velhinha - a morte - com sua foice, chegou em seguida e perguntou:
- Você me chamou?
- Chamei-a, querida, para você ajudar-me a por este feixe de lenha na minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.