segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Hora do Recreio...

Dois advogados estavam caçando quando um leão os surpreende em plena selva, quando eles estavam sem possibilidade de reagir.
Um deles imediatamente começou a tirar os sapatos. O outro pergunta:
"Por que você está tirando os sapatos?"
"Descalço, eu posso correr mais rápido!"
"Que bobagem! Não importa o quanto você pode correr, você nunca vai conseguir correr mais que o leão!"
"Eu não preciso correr mais que o leão. Só tenho que correr mais que você."


Mulher Separada

Mãe: Alô

Filha: Mãe? Posso deixar os
meninos contigo hoje à noite?

Mãe: Vai sair?

Filha: Vou.

Mãe: Com quem?

Filha: Com um amigo.

Mãe: Não entendo porque você se
separou do teu marido, um
homem tão bom.

Filha: Mãe! Eu não me separei dele!
ELE que se separou de mim!

Mãe: É. Você me perde o marido e
agora fica saindo por aí com qualquer um.

Filha: Eu não saio por aí com qualquer um.
Posso deixar os meninos?

Mãe: Eu nunca deixei vocês com
a minha mãe, para sair com
um homem que não
fosse teu pai!

Filha: Eu sei, mãe. Tem muita coisa
que você fez que eu não faço!

Mãe: O que você tá querendo dizer?

Filha: Nada! Só quero saber se posso
deixar os meninos.

Mãe: Vai passar a noite com o outro?
E se teu marido ficar sabendo?

Filha: Meu EX-marido!! Não acho
que vai ligar muito, não deve ter dormido
uma só noite sozinho desde a separação!

Mãe: Então você VAI dormir
com o vagabundo!

Filha: Não é um vagabundo!!!

Mãe: Um homem que fica saindo com
uma divorciada com filhos só pode ser um
vagabundo, um aproveitador!

Filha: Não vou discutir, mãe.
Deixo os meninos ou não?

Mãe: Coitados. com uma mãe assim.

Filha: Assim como?

Mãe: Irresponsável! Inconseqüente!
Por isso teu marido te deixou!

Filha: CHEGA!!!

Mãe: Ainda por cima grita comigo!
Aposto que com o vagabundo que tá saindo
contigo você não grita.

Filha: Agora tá preocupada
com o vagabundo?

Mãe: Eu não disse que era vagabundo!?
Percebi de cara!

Filha: Tchau!!

Mãe: Espera, não desliga!
A que horas vai trazer os meninos?

Filha: Não vou. Não vou levar os
meninos, também agora não
vou mais sair!

Mãe: Não vai sair? Vai ficar em casa?

E você acha o que, que o príncipe encantado vai bater na tua porta?

Uma mulher na tua idade, com dois filhos, pensa que é fácil encontrar marido?

Se deixar passar mais dois anos, aí sim que vai ficar sozinha a vida toda!

Depois não vai dizer que não avisei! Eu acho um absurdo, na tua idade você ainda precisar que EU te empurre para sair!


Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/mensagens/humor/mulher-separada.html#ixzz3BRtqQjJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.