quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Modelo brasileira com fobia rara: tem pavor de receber beijos e abraços.


Erica Valentine, de 36 anos, sofre de philemaphobia, uma fobia rara que significa que ela tem pavor de beijos e abraços, além de receber carinhos.
A modelo, de Clapham, sul de Londres, constantemente dá desculpas para não beijar ou abraçar, tudo por medo de correr riscos de pegar germes.
Erica teve três namorados anteriores, mas tem encontrado cada vez mais dificuldades em manter uma relação duradoura por causa da fobia rara.
Ela foi casada por oito anos, mas se separou depois de ficar grávida em 2011, quando a condição estava colocando muita pressão sobre o relacionamento.
Modelo brasileira tem fobia rara
Modelo brasileira Erica Valentine desenvolveu fobia rara que a deixa com pavor de receber beijos e abraços, tudo por medo de pegar germes.
Erica disse: “Eu estava olhando na internet sobre a doença e parecia ser o que eu tinha. Alguma coisa aconteceu na minha mente quando comecei a namorar. Tudo o que posso pensar é nas bactérias vindas de outras pessoas.”
66
Erica, que nasceu no Brasil, mudou-se para o Reino Unido, em 1999, para trabalhar.
Ela disse: “Eu só tive três namorados e lhes fazia todos os tipos de perguntas, como, quando foi a última vez que escovaram os dentes ou se eles fumavam.”
666
A mulher diz que o pensamento de transmitir germes é tão terrível que ela tem que escovar os dentes cinco ou seis vezes por dia.
6666
Ela finaliza dizendo que é muito difícil estar em grandes grupos de pessoas, e que o povo brasileiro é naturalmente muito carinhoso, deixando-a assustada só de imaginar.
66666
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.