sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rir é o melhor remédio!!!


Dona Ambrosina encontra-se com sua amiga Alzira que há muito não via.
- Ambrosina tu estás de luto? Quem morreu?
- Não soubeste? Foi meu marido.
- Ué, ele deixou alguma coisa?
- Fiquei com um apartamento todo mobiliado, um seguro de quinhentos mil reais e uma pensão de três mil reais.
- Então foi bom, né Ambrosina?
- Foi especial, mulher.


Uma estrela de cinema das mais geniosas queixou-se ao diretor Anatole Litvak:
- Assim não é possível! O senhor não está fotografando o meu lado mais fotogênico!
- Mas como eu poderia fazê-lo, querida, se você está justamente sentada sobre ele.


A esposa, um pouco avantajada no peso, pergunta ao marido:
- Pedro, você acha que estou gorda?
- Mulher, você acha que sou burro?


Dona Benta a seu médico:
- Doutor, meu marido sofre de perda de memória. Posso falar com ele durante uma hora; cinco minutos depois, ele esquece tudo.
- Isso não é perda de memória minha senhora. Isso é uma graça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.