segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A incompetência que leva à fome

joão

Direto ao ponto: não é por falta de recursos. Quixadá nunca arrecadou tanto dinheiro em toda a sua história quanto nos últimos dois anos. Essa informação pode ser facilmente confirmada numa consulta rápida ao Portal da Transparência, do Tribunal de Contas dos Municípios. Se tem servidores com salários atrasados, se tem garis passando fome, chorando e pedindo ajuda para alimentar a família, é por incompetência administrativa mesmo!
O atual prefeito de Quixadá ultrapassou todas as piores expectativas em relação à sua administração e continua evoluindo no aprofundamento do caos. Quando servidores se dirigem às rádios para pedir esmola para sobreviver – e esta é a expressão correta -, dá para deduzir que a incompetência administrativa já deixou a margem da inexperiência, perfeitamente suportável e perdoável, e entrou no campo do intolerável. É intolerável o que a atual gestão tem permitido acontecer nesta cidade.
Se não mudar urgentemente de rumo, o atual prefeito entrará para a história como o pior administrador que Quixadá já teve. Alguém duvida?
Fonte:http://www.monolitospost.com/jaimearantes/a-incompetencia-que-leva-a-fome/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.