quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Assinatura do contrato da Minha Casa, Minha Vida, em Quixadá-CE.







Foi assinado ontem o contrato com as construtoras: Morefácil, Mercurius, com o Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal de Quixadá.
As unidades habitacionais ...serão construídas entre os bairros Carrascal e Cedro Novo, gerando somente com a construção aproximadamente 1.000 mil vagas de empregos. As construtoras Mercurius e MoreFácil serão responsáveis pelas obras. A Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (Semace) já liberou o terreno para a construção.
- Com a assinatura do contrato para 1.454 residências, as Construtoras Mercurius em parceria com a More Fácil, montará um fabrica no local.
- O prazo para conclusão da 1ª etapa será de 18 meses, mas segundo os representantes das construtoras querem reduzir o tempo estimado para pelo menos 12 meses para conclusão final.
- Desse total (1.454 casas), serão construídas casas especiais para deficientes físicos.
Quase 4.000 (quatro mil pessoas), estão inscritas no programa em Quixadá, será feita uma triagem que selecionarão na 1ª etapa pessoas com renda menor, deficientes físicos e idosos que terão prioridade.
Aproximadamente R$ 100 milhões de reais serão investidos, com geração de 1.100 empregos diretos e absorção de 90% de trabalhadores locais. O comércio também será beneficiado.

Fotos: Javali.
Fonte:Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.