segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ceará terra da Luz (Participação de Fagner)





Ceará, terra da luz
Italo e Reno com participação de Fagner

Imagina um lugar lindo todo colorido pintado na bela tela pelo criador
Imagina o meu lugar dos sonhos o meu paraíso
As cores da felicidade sorrindo pra você
Imagina meu porto seguro minha alegria
Eu agradeço todo dia eu tenho amor e paz
Daqui o mundo é tão bonito pode ter certeza
Tanta beleza, não troco por nada
Eu sou feliz demais
E o sol iluminando os corações
E o verde do teu mar que me seduz
A tua maravilha encanta, eu posso me orgulhar
Porque eu sou cearense, porque sou brasileiro
Sou apaixonado pelo meu lugar
Eu trago no peito um amor verdadeiro
Eu sou da Terra da Luz, eu sou do Ceará!

Fonte: Youtube e Letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.