terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Javali, um exemplo de solidariedade humana.


É com muita alegria que registramos mais um ano de vida de nosso amigo Chico Javali e esperamos que seu exemplo possa ser imitado por muitas pessoas. Chico resolveu comemorar seu natalício de maneira diferente. Juntamente com o amigo Jackson Perigoso e sua esposa Sueli, compraram brinquedos , bombons, xilitos e refrigerantes e foram fazer a festa na ONG "Grão de Mostarda", que  acolhe 168 crianças diariamente, no bairro do Mutirão. Isso prova que para  fazer o bem, não é necessário ser uma pessoa abastada, basta  que tenhamos o espírito de compartilhar um pouco do que temos com os menos favorecidos.
Sueli, sua esposa, passa o ano recolhendo roupas usadas no bairro onde mora, para doar pra associação, pois lá costumam vender os objetos doados e com  o dinheiro arrecadado, suprir as principais necessidades.
Parabéns Javali, que o Senhor possa tocar cada vez mais esse seu enorme coração e fazer dele uma manjedoura que abrigue o Deus menino, não apenas no dia de natal, mas em todos os dias de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.