domingo, 7 de dezembro de 2014

Professora da Regional José Jucá é vencedora do 8º Prêmio Professores do Brasil

Quixadá
A Secretaria Municipal de Educação de Quixadá comemora as conquistas nos últimos dois anos: alunos premiados nacionalmente, aumentou o número de alunos com boas notas no Exame do ENEM além de novas estruturas para um melhor desenvolvimento educacional da cidade.
Na ultima semana o aluno Joel Dantas da Regional São João  participou em Brasília da Sessão Solene dos 20 anos do Fórum Nacional. 
Em Fortaleza na Assembleia Legislativa do Ceará nesta quinta-feira, 27, sessão solene pelos seis anos de atuação do Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente – PETECA, foram as alunas Lorena Brito de Matos e Yasmim Santos, da EEFM Raimundo Marques de Almeida, da Regional Educacional São João.

10805791 745389608873415 5615282719311275236 nA Regional José Jucá participou do 8º Prêmio Professores do Brasil, uma premiação lançada pelo Ministério da Educação e contou com a professora Maria de Nazaré Sousa Freires concorrendo na categoria Temas Específicos, Educação Digital articulada ao desenvolvimento do currículo, a professora foi a grande vencedora em todo o Brasil. A Educação no município começa a dar novos saltos e o secretário Antonio Martins demonstra através dos resultados o trabalho desenvolvido com a concordância do prefeito João Hudson. 



Cleumio Pinto
Cleumio Pinto (88) 9686-6694 TIM
Radialista
cleumiopinto@sertaoalerta.com.br
pintonews.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.