quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Três Promotores de Justiça de Quixadá são promovidos e serão transferidos para Fortaleza.

collage

Os Promotores de Justiça de Quixadá, Dr. André Clark , Dr. Marcelo Pires e Dra. Camila Maria Oliveira de Saboya, não deverão mais atuar neste município no ano de 2015. Os três receberam promoções e serão transferidos para atuar em promotorias da Capital do Estado, Fortaleza.
Os três representantes do Ministério Público possuem elogiável histórico de serviços aos interesses do município de Quixadá. Eles assinaram denúncias importantes contra agentes públicos quixadaenses, encabeçando operações que tiveram enorme repercussão em todo o Estado. Destacam-se aquelas que ficaram conhecidas como Operações Miragem, iniciadas em 2013, e cujo objetivo foi identificar possíveis atos de corrupção na administração pública quixadaense.
Com a intervenção deles foram firmados Termos de Ajustamento de Conduta com o poder público com o objetivo de promover ações destinadas à segurança e desenvolvimento social e econômico de Quixadá. Alvo de críticas, o TAC da Segurança que, dentre outras medidas, previa investimento gradual em iluminação pública e instalação de câmeras de segurança na cidade simplesmente não tem sido cumprido a contento.
Da caneta da promotora Caroline Coutinho saiu denúncia contra ex-prefeitos de Quixadá envolvidos em possíveis desvios de dinheiro do Instituto de Previdência do município.
Recentemente, os três representantes do órgão ministerial foram tratados com deselegância ao serem convidados pelos vereadores a se retirarem do plenário da Câmara Municipal de Quixadá em sessão destinada a votar sugestão de cassação ao prefeito João Hudson Bezerra.
Fonte:http://www.monolitospost.com/2014/12/18/tres-promotores-de-justica-de-quixada-sao-promovidos-e-serao-transferidos-para-fortaleza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.