Ma sofreu poliomielite aos seis anos de idade, e perdeu o movimento das pernas. Como não possuía muito dinheiro, ele construiu uma cadeira de rodas improvisada, mas por conta da precariedade é difícil manejá-la. É aí que entra a sua incrível melhor amiga. Big Yellow aprendeu sozinha a empurrar o seu tutor até o trabalho e faz isso todos os dias, segundo informações do site One Green Planet.
Foto: China Bouncing
Foto: China Bouncing
Big Yellow aprendeu sozinha a empurrar a cadeira de rodas do tutor para levá-lo e buscá-lo no trabalho todos os dias
A cachorra permanece ao lado de seu tutor, não importam as circunstâncias. Por suas limitações de saúde e financeiras, Ma é incapaz de se alimentar às vezes, e nesses dias a comida para Big Yellow também é difícil de conseguir. Enquanto Ma come um almoço magro, Big Yellow visita restaurantes locais que a conhecem, onde recebe restos de comida e outros alimentos. No entanto, após fazer as suas rondas, ela sempre retorna para o lado de seu tutor para ajudá-lo a executar as suas tarefas e fazer-lhe companhia.
Foto: China Bouncing
Foto: China Bouncing
A leal cachorra vai a restaurantes locais para comer, mas sempre volta para a tenda de seu dono para fazer-lhe companhia.
Fonte:https://catracalivre.com.br/geral/mundo-animal/indicacao/cadela-aprende-a-empurrar-cadeira-de-rodas-do-dono-que-perdeu-o-movimento-das-pernas/