sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Caixa abre inscrições para estagiários de nível médio e técnico

A Caixa Econômica Federal, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. A seleção será para composição de cadastro reserva e as vagas serão distribuídas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.


O cadastro tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação, e os estudantes serão convocados na medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem ofertadas novas vagas nas unidades. As inscrições podem ser realizadas pela internet, até a próxima sexta-feira (6), no site do CIEE.

Programa de Estágio Caixa

Para ingressarem no Programa de Estágio, os estudantes devem ter a idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do contrato. A jornada diária é de 5 horas, totalizando 25 horas semanais. Os estagiários de nível médio ou técnico da Caixa recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além do auxílio transporte no valor de R$ 130. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser portadores de necessidades especiais (PNE).

Etapas da Seleção

Após inscrever-se pelo site do CIEE, até o dia 6 de fevereiro, o estudante realiza a entrega dos documentos obrigatórios, que são o protocolo da inscrição, a declaração de escolaridade, o histórico das notas ou boletim escolar e as cópias da carteira de identidade e CPF. Os documentos devem ser entregues em um dos endereços do CIEE, até o dia 13 de fevereiro.

Além da documentação inicial, também é permitida a entrega de documentos auxiliares que contribuirão para a pontuação dos candidatos, como comprovantes de participação em atividades extracurriculares, comprovantes de curso de microinformática básica, entre outros.

A última etapa consiste em entrevistas que serão realizadas diretamente nas unidades da CAIXA, e que terão início a partir do dia 16 de março.O edital e demais informações sobre a seleção podem ser consultados no site do CIEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.