quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Faculdade CISNE abrirá inscrições para o vestibular no dia de sua inauguração.

    Espalhem a notícia porque agora é oficial - Dia 17 de Janeiro (sábado), inauguração da Faculdade Cisne. A programação terá inicio às 10 da manhã. Todos são convidados a participar deste momento histórico. Você não vai faltar, vai?
    José Nilson Ferreira Gomes Filho, diretor administrativo da faculdade Cisne, em entrevista concedida à Rádio Cultura de Quixadá, falou que dia 17 de janeiro (sábado) será a inauguração de mais uma instituição universitária, que irá alavancar o desenvolvimento de Quixadá, a faculdade CISNE.
    A faculdade iniciará com 10 cursos, sendo 5 tecnológicos e 5 bacharelados. Por ocasião da inauguração serão esclarecidas todas as dúvidas, inclusive as inscrições que começarão no mesmo dia  e o vestibular está previsto para o dia 25. Ainda segundo José Nilson em sua entrevista, a aula inicial será dia 01 de fevereiro/2015.
    A CISNE representa mais uma grande conquista para Quixadá, que deve muito a Dom Adélio, José Nilson, Ciro e Fred, que não hesitaram em aceitar  esse grande desafio há três anos atrás, quando apresentaram para a sociedade esse ousado projeto que é a faculdade CISNE.
    Finalmente, o tão esperado dia está chegando e Quixadá inteira está vivendo a expectativa da contagem regressiva para a chegada do momento em que a CISNE será apresentada à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.