sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MAIS CONQUISTAS: Veículos novos são acrescentados à frota interna da Secretaria Municipal da Educação


A Secretaria da Educação de Quixadá continua acumulando conquistas. Nesta quinta-feira (15), o professor Antônio Martins de Almeida Filho, secretário da pasta, anunciou a aquisição de dois novos veículos para a frota interna da secretaria.
Os carros, de modelo Chevrolet SPIN LTZ, serão utilizados para conferir agilidade aos projetos administrativos e ao desenvolvimento pedagógico da SME. Os dois veículos haviam sido licitados em 2014 e agora passarão a atuar em benefício da educação quixadaense. Vale ressaltar que a aquisição foi feita com fundos próprios da Secretaria, numa evidente demonstração de uso eficiente dos recursos públicos.
A Secretaria da Educação reconhece que ainda há muitas demandas a serem atendidas, mas assegura que seus agentes têm compromisso na implementação de medidas que contribuam para sanar as deficiências históricas herdadas. Os valores associados à dedicação e ao profissionalismo continuarão sendo marca registrada do trato concedido atualmente à pasta.
Cientes dos desafios que com coragem estão sendo enfrentados, o Secretário Antônio Martins e o Prefeito Municipal João Hudson Bezerra aproveitam esta oportunidade para renovar a determinação de fazer com que mais conquistas continuem alegrando nossa gente e contribuindo para o desenvolvimento de Quixadá. Fotos: SME Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.