segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Polícia apreende armas que seriam usadas para invadir e roubar destacamento da PM em Choró

10915236_774824972605874_6075465294116666618_n

Neste domingo, 04, a Polícia Militar conseguiu apreender armas que seriam supostamente usadas por criminosos para invadir o destacamento da PM no município de Choró, no sertão central do Estado.
De acordo com informações que chegaram à Polícia Civil de Quixadá, o objetivo da ação dos bandidos seria o roubo do armamento restrito das forças de segurança.
A ação bem sucedida da polícia se deu após o recebimento de denúncia dando conta de que dois homens, identificados como Anastácio e Ernandes “cabeção”, juntamente com outros comparsas, estariam escondidos na localidade de Vazante Boa, em Choró, na casa de um homem identificado como Francisco Lopes da Silva, 62 anos, popularmente conhecido como “Chico do Ota” (foto abaixo). Este, por sua vez, é pai de Anastácio e primo de Ernandes “cabeção”.
A polícia se dirigiu ao suposto esconderijo e efetuou a apreensão de duas espingardas, uma calibre 12 e outra de calibre 16. Também foi apreendida uma grande quantidade de munição de diversos calibres, que possivelmente seriam utilizadas para abastecer as demais armas a serem usadas na invasão ao destacamento da PM.
Matérias relacionadas:
O dono da residência recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. “Obrigada à população que, ajudando a polícia, tirou mais um de circulação”, eram as palavras de agradecimento que apareciam na página da Polícia Civil de Quixadá no Facebook.
collage
Fonte:policia-apreende-armas-que-seriam-usadas-para-invadir-e-furtar-destacamento-da-pm-em-choro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.