quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Secretária de Saúde de Quixadá sabia sobre falso médico, dizem funcionários da própria secretaria

TYU

A Secretária de Saúde de Quixadá, Selene Bandeira, sabia que um falso médico estava atuando na Unidade de Pronto Atendimento do município. Foi isto o que garantiram funcionários ligados à própria secretaria ao site Monólitos Post.
Não estamos autorizados a divulgar os nomes de tais funcionários, mas eles deixaram depoimentos gravados em áudio. Obviamente, temem receber represálias da administração.
Segundo o que disseram, a secretária teria conhecimento do assunto desde o mês de novembro do ano passado, quando o falso médico supostamente começou a atuar. Cálculos preliminares indicavam que o criminoso havia atendido cerca de 300 pessoas, o que já seria um número alto; porém, esta nova informação abre a possibilidade de que um número bem maior de cidadãos tenham passado pelas mãos do bandido.
Durante coletiva de imprensa concedida na última segunda-feira, dia 12, Selene Bandeira assegurou que não sabia sobre o falso doutor. Ao lado do Procurador Geral do Município, o advogado Edil Cavalcante, ela colocou a responsabilidade pela contratação irregular na conta do Diretor da UPA, Dr. Welber de Lima. Este último, por sua vez, foi afastado do cargo até que uma sindicância interna, orientada pela secretária, apure o assunto.
Fonte:http://www.monolitospost.com/2015/01/14/secretaria-de-saude-de-quixada-sabia-sobre-falso-medico-dizem-funcionarios-da-propria-secretaria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.