terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Governador, prefeito, deputados e outras autoridades no velório da mãe de Cid Gomes



O corpo de dona Maria José Ferreira Gomes começou a ser velado pouco depois das 21 horas desta segunda-feira, só pelos filhos Lúcio, Cid, Ivo e Lia, alguns outros familiares e amigos mais próximos. Ciro Gomes, o mais velho dos filhos chegou após às 22 horas de São Paulo. O governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio chegaram logo depois.

O presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque e vários outros deputados estaduais e alguns federais chegaram, também, logo depois de iniciado o velório, que prosseguirá até as 5 horas da manhã de terça-feira.

A atriz Patrícia Pilar estava sendo esperada no início da madrugada, segundo comunicação feita à família Ferreira Gomes. Patrícia foi casada com Ciro Gomes, logo depois de sua separação com a hoje conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Patrícia Saboia.

O sepultamento está confirmado para às 10 horas desta terça-feira em Sobral, onde dona Maria José morava até recentemente. O cortejo fúnebre vai sair às 5 horas da manhã. Como vai por terra, a previsão é de que chegará em Sobral próximo de 9 horas, indo direto para a Igreja de São Francisco, próximo da casa em que ela morava, e onde acontecerá a missa de corpo presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.