sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PSICOPATA HOMOFÓBICO > Após duas mortes homossexuais de Quixadá estão apreensivos

Quixadá

Depois de dois crimes de morte, tendo como vítimas homossexuais, seguidores desse gênero sexual estão demonstrando apreensão em Quixadá. Através de mensagem ao Diário Sertão Central, utilizando um pseudônimo, um internauta confirmou a sua opção sexual como a mesma das duas vítimas, encontradas mortas no Açude Cedro, e o medo de um possível psicopata homofóbico estar agindo nesta cidade. Nas redes sociais também foi divulgada a mesma preocupação.
Segundo a delegada regional da Polícia Civil, Anna Claudia Nery, responsável pela investigação dos dois crimes, do professor Mário Bertoldo Nunes Neto, 44 anos, no mês de julho no ano passado, e do comerciante Thiago Ferreira Barros, 28 anos, encontrado na manhã do dia 15 passado, boiando nas águas do Açude Cedro, pelos levantamentos já realizados, os dois crimes aparentam não estarem relacionados. Os indícios para a morte de Thiago Barros apontam motivo passional.
Quanto ao assassinato do professor Mário Bertoldo, a delegada informou já ter identificado um possível suspeito desse crime. A dificuldade está na colaboração das testemunhas. A tendência também é de crime passional, já que aparentemente nada foi roubado da vítima. Apenas o seu telefone celular desapareceu, mesmo assim não é descartada a possibilidade dos dois crimes terem sido praticados pelo mesmo autor. O modus operandi foi o mesmo. Ambos foram esfaqueados, e encontrados na mesma área, o Açude Cedro.
Professor Mário Bertoldo 1Thiago-Ferreira-Barros AB
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/psicopata-homofobico-apos-duas-mortes-homossexuais-de-quixada-estao-apreensivos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.